Saiu uma matéria em um site de fofoca da suposta briga de Pe Lanza e Giovanna Lancellotti foi por causa do Diego. (Como assim?!)
E lembre-se: NÃO ACREDITE EM NADA QUE VOCÊ LÊ NESSAS TAIS MATÉRIAS...
Voltando...
Twitts do Diego: "Gente, acordei e li indiretinha pra mim no twitter de gente famooosa.. Acho melhor parar de patifaria.. Senao vo comecar a meter uns "@""
Logo depois, ele posta:  pooo bro.. me chamar de otario no telefone e desligar? qualé? vamo troca ideia irmaooo.. nois!!!
E ele postou:
e pras matérias que sairam por ai, eu nao costumo falar da minha vida pessoal pra nenhum site.. e nao falaria pra uma situação como essa. nao tenho nada a ver com briga de ninguem, eu tava na festa pra curtir.. e curti! só que assim, apagar o passado ninguem consegue né? paciencia!

@Onlyyoudh:
porque o @pelanzarestart não chamou o Diego de otario quando eles estavam frente a frente?
@himynameisdh: 
pq eh um bunda! hahahaha

E o Pedro postou:
Tem a midia bacana, que informa o que rola. E tem a midia NOJENTA, que vive de INVENTAR bosta, se crescer na mentira e vida alheia e, infelizmente, é pra essa que a galera mais dá atenção!

@himynameisdh:
@pelanzarestart até ontem era paz e amor, fala um monte de asneira de mim e do cine no telefone, e agora essa falsidade ae? ibope? senta la!
Enfim.. Tao querendo me tira de loco e falando q eu inventei.... Deus ta vendo menino.. Deus ta vendo! Vamo q vamo q soh ele pode me julgar!
E eu nao sou adepto da violencia nao galera, pelamordedeus!! #BoomboxArcade nos falsos profetas e vamo q vamo!!!
Sempre os primeiros em tudo.. Hahahaha! Aprendemo com o o mestre senna!!!!
E como me falaram no telefone hj "vai cuidar da sua banda de merda" .. Vou cuidar.. Mas segura no semblante qnd o  sair mlkada

E os tweets do Lanza, foram apenas coisas para tentar se "defender". Enfim, rivalidade entre bandas? De novo. 



Leave a Reply.