Depois de um tempinho sem atualização no cinetelevision, finalmente saiu um novo vídeo. Do show no Verão Coca-Cola em Salvador. Confira abaixo!
No final tem até uma mostra de Em Choque remixada, dizendo que haverá "Boombox Arcade Remix Em Breve"! :O
 
Acredito que todos os fãs de Cine saibam que eles curtem bastante o Blink-182... E eles vão tocar pela primeira vez em Portugal. Vai ser num lugar bem legal lá.

Bom... O que devemos fazer?
Se nós pedirmos MUITO, enchermos MUITO o saco da produtora... Imagina se eles não chamam o Cine pra abrir o show? Imagina que realização pros nossos meninos... Com certeza eles ficariam muito felizes. Se não conseguirmos, ok... O que importa é que tentamos. Mas além disso, precisamos se unir e pedir MUITO. Acho que vocês não entenderem... MUITO não é suficiente, tem que ser MUITO messssmo! Hahahaha. 

Bom, vamos lá...

Via Twitter:
"@everythingisnew Queremos a @BandaCINE abrindo o show do Blink-182 em Julho!" (Só tirar as aspas) Postar, mas não mandar spam... Se possível, postem uma vez a cada hora.

Por e-mail...
Mande um e-mail para: [email protected]
No email, diga que quer a banda brasileira Cine abrindo o show do Blink-182 em Julho. Escreva do seu jeito. Mandem o e-mail todos os dias! Vamos deixar o email deles #EmChoque! Hahaahhaha .

E pelo Facebook...
Entre na página da produtora: http://www.facebook.com/everythingisnew
E no mural, peça que o Cine abra o show do Blink-182 em Julho.

E novamente, escreva do seu jeito!

Fazendo isso, você já ajuda muito. Mas lembre-se: Faça isso TODOS os dias! E não se esqueça de divulgar MUITO isso! Vocês sabem que é muito importante pros meninos, e até pra nós! Já imaginou que lindo ver nossos ídolos tocarem em Portugal? E aliás, realizando um sonho... Eles já realizaram tantos sonhos nossos, o que custa realizar o deles agora?

--

TODAS AS INFORMAÇÕES DESTE POST FORAM RETIRADOS DAQUI. (Todos os créditos a Marvadas Do Cine)
 
O Cine fez um cover pra MTV no Cover por Encomenda, que foi ao ar no Acesso MTV.
O cover é de Glad You Came - The Wanted. Ficou bem legal! Confira o vídeo.
Não deixe de baixar o cover aqui.
 
Como todos sabem, hoje é o aniversário do basskiller mais radical de todos, não, não estou falando do Jeremy Davis e sim do nosso fofo, amado, querido e seduzente Brunera! E como hoje é um dia especial nada mais justo um post especial, é cinéticas e cinéticos estou aqui inteiramente para mostra pra vocês os links das nossas homenagens para esse baixista do capieta. O YouTube até tentou, mas não conseguiu impedir nós cinéticas incansáveis de postar o vídeo, já que twitvid tá ai pra isso, então vamos ao que interessa. Logo abaixo vocês podem ver os links dessas homenagens que são de boa intenção. =]
Vídeo: http://twitvid.com/HNWCC [Bruno, Diego e Danilo]
Texto: http://twitpic.com/8h2lwt
Homenagem da Família Cine BH e @Brunerawr: http://migre.me/7Qc8e