Após a intensa participação popular na escolha dos artistas da Virada Cultural 2011 a Prefeitura de Manaus decidiu repetir a dose e lança um formulário em que o internauta irá avaliar a “Virada 2012″ e sugerir artistas locais, regionais e nacionais para o evento deste ano. 
Bom, eles fizeram um formulário para avaliarem a Virada Cultural 2011, e poder sugerir artistas para a Virada Cultural 2012. Pra sugerir Cine, é clicar neste link, responder as perguntas e em "Cite cinco atrações nacionais que você gostaria de assistir na Virada Cultural 2012" sugerir Cine, claro.
 
Domingo, dia 22 de janeiro, a banda Cine participou do Verão Coca-cola em Salvador, foi um show gratuito e que teve grande público.
Alguns dias antes do show teve uma entrevista com o Pedro e no dia do show com todos os integrantes. Eles falaram muitas coisas... do próximo DVD até terem ficados abalados com shows anteriores na cidade.
Abaixo poderão levar algumas partes das entrevistas:

"Questionamento musical":
– Questionado sobre que música incluiria no setlist caso pudesse escolher entre as que toca nos ensaios ou entre amigos, David disse que não sente falta de tocar nada a mais. “A gente brinca de muita coisa, desde pagode, reggae até rock mais pesado (fora dos palcos). Se a gente quer tocar no palco algo, a gente faz, não tem isso. Pode rolar funk, Ivete, Michel Teló.” 

Abalo em shows anteriores em Salvador:
– “...Bruno confessou que as apresentações não entraram para a lista dos melhores shows do grupo. “A primeira vez foi durante o desfile de uma marca e estávamos muito nervosos. Depois foi no Festival de Verão e não tivemos público”, lamentou. “Isso abalou um pouco a gente”, admitiu. É que no momento do show da Banda, o espaço em que tocavam (Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau) se esvaziou quando Luan Santana iniciou seu show no Palco Principal do mesmo evento.

DVD, EP e pré-produção do próximo clipe:
– Quais são os próximos projetos que o grupo já idealiza?Tem bastante coisa rolando. Estamos trabalhando em um documentário a ser lançado ainda esse semestre, no começo de fevereiro vamos lançar um EP no iTunes com 3 remixes de músicas do disco novo e já estamos na pré-produção do clipe do nosso próximo single. Temos sim pretensão em fazer outro DVD, dessa vez em um formato diferente (surpresa!). Tirando isso, mesmo com o disco novo recém-lançado, continuamos compondo e demos início, oficialmente, à Boombox Arcade Tour.
– O tecladista e programador Pedro Dash adiantou que o próximo DVD da Banda será gravado em uma praia ainda não definida. “Vai ser mais intimista do que o show do último DVD, estamos vendo em que praia ainda. (…) O formato será diferente, mas aí já é surpresa”, explicou.

Veja abaixo algumas fotos do show:
 
Para pedir Cine no RJ basta fazer tudo o que se pede nesses dois textos:
http://www.twitlonger.com/show/fgq1b1
http://www.twitlonger.com/show/fgiss1

E para pedir Cine em Jacareí...
- Basta acessar o site: http://www.fapija.com.br/enquete.as;
- Preencher os campos "Nome" e "Email";
- Ir até as opções de "Pop/Rock/Rap", selecionar "CINE" (8ª opção) e lá embaixo clicar em "Votar no(s) artista(s)".

Sendo destas cidades ou não, ajudem, é importante!
 
A Banda Cine participou do estúdio rádio Disney, que foi gravado dia 16.01 e foi ao ar no dia 20.01 pelo rádio e internet. Veja o vídeo abaixo:
 
A banda Cine fez uma participação especial na gravação do primeiro DVD solo do Christian Chávez, que aconteceu no dia 17 de janeiro, na casa de shows Carioca Club, em São Paulo.
O cantor mexicano cantou os meninos uma versão em espanhol do clássico de Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você", e juntos levaram o público à loucura. Que no final da participação gritaram em coro "CINE, CINE".

Assista o vídeo do "dueto":
Veja algumas fotos:
 
O EP do Cine com 3 remixes de músicas do Boombox Arcade que era pra ter sido lançado no dia 15.01 foi adiado (como já era de se esperar)... Vejam abaixo o que os meninos falaram sobre:

@bandacine:
– Fala, galera! A data de lançamento do EP seria hoje, mas ainda estamos acertando alguns detalhes finais e o trabalho será adiado *bem pouco!
– Prometemos que vocês não irão se arrepender de esperar e o conjunto Boombox Arcade + EP não vai deixar NINGUÉM PARADO!
–  Agradecemos a todos pela paciência e tamo tudo junto! (L);

Agora só nos resta esperar ansiosamente pelo lançamento, que por enquanto não tem data prevista :( .
 
Oi, galera! Como vocês estão? Ficamos alguns dias longe, mas já voltamos a ativa. 
Perceberam que o site está diferente? Tema novo... Mas por aqui continuará tudo igual, as novidades pra vocês, etc. Esperamos que gostem e continuem visitando nossa página. Beijos!
 
Enquanto isso, o site não estará sendo atualizado.
Em breve voltaremos.