Cine no Programa Amaury Jr da Rede TV:
"Banda Cine fala do lançamento de um DVD
O DVD da banda teen trará um documentário, mas não deve ser lançado neste ano. Eles estão no momento compondo músicas em espanhol, já que há fã clubes em países da América Latina." ... Veja o vídeo da matéria abaixo:

Cine no programa Câmera da Record:
"Câmera Record mostra como as pessoas reagem aos imprevistos.
...A banda Cine participou da gravação e passou por situações complicadas junto com suas fãs. Confira abaixo (aproximadamente a partir dos 10 min.)!"
 
DH, Dash, Dan, Dave e Bruno trabalharam muito nesta terça-fera (dia 31/07) e quarta-feira (dia 01/08) . Os cineboys gravaram o clipe da música Nunca Ninguém Morreu de Amor. A canção faz parte do disco Bomboox Arcade, o álbum lançado recentemente pelo grupo. 

O cenário escolhido pela banda teen foi o parque de diversão Hopi Hari, no interior de São Paulo. O clipe, que foi dirigido por Rafael Kent, promete agradar o público teen.

E segundo o David, este clipe vai ser realmente espetacular! hahahah
"Temos certeza de que esse clipe ficará FODA!" - @davecasali

Agora nos resta aguardar ansiosamente e torcer para que os meninos não atrasem muito com o lançamento do clipe e/ou do single nas rádios! rs
 
Algumas fotos dos bastidores de #NNMDA abaixo:
 
Olá! Fiquei um bom tempo sem atualizar aqui, mas agora vou voltar a fazer isto, não sei com que frequência, mas será o máximo que eu puder.
O design daqui não está um dos melhores, mas com o tempo eu vou tentar ir ajeitando, ou deixar assim mesmo né. O que importa são as novidades! hahahah
Começarei com os posts hoje de noite, e espero que vocês fiquem felizes e voltem a visitar aqui com a mesma frequência de antes.
....
Outro aviso: agora o RJ Loves Cine tem apenas uma dona; uma pediu pra sair porque não consegue ficar atualizando redes sociais sabe? E a outra por causa de trabalho e escola. Mas enfim, eu (Bia), manterei aqui o quanto puder!

Beijos e fiquem ligados novamente aqui! =]