Com certeza essa é a melhor notícia do ano!
Como todos sabem, nós estávamos dando duro pedindo pra geral pedir para a @playground_rock trazer o Cine né?
Como disse a @MeTwittaDH "É muita coisa boa para uma fã só". HAHAHHA

Mas só depende de nós...
Serão vendidos inicialmente 200 ingressos PISTA VIP. Que darão direito a uma tarde de autógrafos.Esses ingressos custarão R$ 50,00 e serão só 200 ingressos que estarão disponiveis APENAS na internet , no site da PlayGround Rock.
(http://www.playgroundstore.com.br/) semana que vem.

MAS HÁ UM PORÉM MUITO IMPORTANTE, o show e tudo mais só acontecerá se esses 200 ingressos iniciais forem vendidos, se não conseguirmos 200 pessoas para comprar um ingresso, o dinheiro dos ingressos vendidos será devolvido e o show não acontecerá!

Por isso é fundamental que os fã Clubes e fãs comecem a divulgar como tudo isso irá funcionar, para todos se prepararem e comprarem tudo assim que estiver disponível!

O show está previsto para acontecer dia 27 de Agosto e será no Clube dos 500(Duque de Caxias). Fiquem ligados no twitter da @playground_rock porque eles devem avisar quando os ingressos estiverem disponíveis.



Enviem esse post para todos os fãs possíveis! *-*

Informações: @MeTwittaDh
 
É simples! Só precisa ter twitter e clicar em SIGN nas twititions abaixo.
http://twitition.com/2yvdz  São Luis/Maranhão
http://twitition.com/a9rbu Rio de Janeiro/RJ
http://twitition.com/j9ap2 Rio de Janeiro/RJ
http://twitition.com/4zgww Bauru/SP
http://twitition.com/gdgtm Fortaleza/CE
http://twitition.com/79wt6 Boa esperança/ES
http://twitition.com/u7tqs Goiânia/GO
http://twitition.com/dnpih Recife
http://twitition.com/dbslp Juiz de Fora/MG
http://twitition.com/zfddq Jundiaí/SP


Alguns links foram retirados do site oficial do fc @METWITTADH *
 
Picture
Acima: Foto do Diego no SP MIX FESTIVAL.


Abaixo, Vídeo: Música nova. Eles tocaram no SPMF. 
Este cd está ficando cada vez melhor! Quando será que sai as outras músicas? E o documentário? Vamos aguardar... HAHAH
 
Galera, já estão sabendo? O @himynameisdh twittou ontem que o título do novo disco será Boombox Arcade! Bem legal, né? Já estou até prevendo eles precisando explicar em todas as revistas, em todos os canais, o significado do cd. Assim espero!
Tenho certeza que esse cd estará ótimo. Que eles já disseram que estará com uma pegada mais eletrônica. Tipo o Projeto 3D!
Só nos resta aguardar por novas novidades... Ansiosidadeee!
 
Nós, fãs de Cine do Rio de Janeiro queremos muuito que role novamente um show deles por aqui. E para ajudar é extremamente simples!

Então vamos ajudar? =]

1º Passo: Vejam a twitpic que a @METWITTADH criou: http://twitpic.com/5he5v8 Comentem ou postem nos seus twitters assim: ”  @playground_rock Pedimos mais uma vez que vocês façam o show de Lançamento do CD da @bandacine em breve. “

2º Passo: Entrem nesse site:  http://www.playgroundstore.com.br/contacts/ Preencha as informações, e na aba “Comentários” cole o seguinte: Nós fãs da Banda Cine sabemos sobre o tal “prejuízo” que tiveram no último show que organizaram. Mas enfim, a culpa não é da banda. E sobre a venda de ingressos, só é preciso mais organização. Todos nós sabemos que a maioria dos shows da Banda Cine no Rio de Janeiro são sempre lotados! E desta vez não será diferente.
A única coisa que pedíriamos no fim desta mensagem é que vocês pensem bastante sobre isso! Nós precisamos de mais um show da Banda Cine no Rio de Janeiro. E sabemos que vocês são capazes de realizá-lo. Obrigado!


Espero que ajudem! Beijos.

 
Terça-feira (21.06) o som de Mokaine foi lançado, está muito bom, é claro! hahahah. Confira "Coming Back (Usher More Verse REMIX)": http://soundcloud.com/mokaine =].

Quarta-feira (22.06) foi o "Dia do Record Cine", a meta era de 6.000 votos e conseguimos mais de 13.000. Quando a gente quer a gente pode, estão vendo?! rs :)

Hoje (24.06) é o "Dia do Voto Cine" começa às 18 horas de hoje e vai até às 18 horas de amanhã! Vote e mande para UM dos fã clubes participantes! Para mais informações vá na em: Vote Cine!

Amanhã (25.06) é o São Paulo Mix Festival, você que é sortudo e já garantiu seus ingressos vá e curta muito, pois os ingressos já estão ESGOTADOS! E segundo os meninos, terá surpresa! muahahah n.

Ah, não deixe de visitar o fotolog oficial da banda que já foi atualizado hoje, e comente também: http://t.co/79GNj3J ;)
Enfim, é isso galera. Beijos, boa sexta ou dia do voto pra vocês k.
 
Como a maioria sabe, toda quarta-feira ocorre o "Dia Do Record Cine", que é o dia que devemos ultrapassar a meta de votos da outra semana. Pra quem quiser ver mais explicado como funciona, encontra-se aqui (é só clicar ali mesmo que vai rs).
Semana passada não conseguimos bater o recorde, bem triste, mas... Se amanhã batermos, acontece uma coisa ótima pra quem participar. Sorteio de PRÊMIOS! Isso mesmo, se todos participarem e enviarem os seus votos para os fã clubes certos e batermos a meta, terá sorteio pelo @FC_CineOficial, palavras da própria @SilviaReginaDH , e você aí poderá ganhar algum prêmio do Cine. E lembrando que semana passada teve sorteio pra camarim independente da cidade, cd e foto autografada, dvd e muito mais. Muito legal, né?
Então anime-se votando, contando e mandando os votos para os fã clubes participantes, e ajude a bater o recorde de mais de 6.000 votos. Só depende nós pra vermos o sorriso dos meninos ganhando mais uma no PMMB né?! :) \õ/

"É tudo nosso, é só querer." - http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
 
Nós cinéticas(os) cariocas ainda não tivemos a oportunidade de ter uma tarde de autógrafos dos meninos por aqui. Mas isso pode mudar, e depende da ajuda de todos. Um tempinho atrás tinha até uma twittion pra isso, mas como agora as twittions não vão mas diretamente pro twitter da pessoa a que pedimos, vi outra forma de pedir, quase igual também rs.
Basta twittar: @mixriofm Nós fãs, gostaríamos de uma tarde de autógrafos com a BANDA CINE aqui no RIO feita por vocês. Aguardamos resposta. Obrigado(a)!

Pode twittar de "outras formas" também, tipo: @mixriofm Nós fãs, gostaríamos de uma tarde de autógrafos com a BANDA CINE aqui no RIO, após o lançamento do cd novo deles. Obrigada(o)! E assim vai... Mas não deixem de por a parte:  @mixriofm Nós fãs, gostaríamos de uma tarde de autógrafos com a BANDA CINE aqui no RIO. Ok?

Bem fácil né? Então você que é do Rio de Janeiro, principalmente. Ou mesmo não sendo do Rio, twitte isso pelo menos 5 vezes pra poder nos ajudar. E o novo cd do Cine está quase saindo. Vai que rola uma logo após o lançamento do cd novo, seria muito legal, né não? hahahah õ/

Beijos e espero que todos leiam e ajudem, é muito importante para todos nós fãs cariocas. E desde já, muito obrigada! =]
 
— Dia 25 de Junho.
Encontrão organizado pelos fã clubes @CineIsCarioca e @CineMyPride. Na Quinta da Boa Vista às 15:00 horas. O ponto de encontro é em frente a estação. E será um pique-nique, ou seja, todos deverão levar algum lanche para compartilhar com a galera e 1 refrigerante de 600ml. Será ótimo! Vamos?
Mais informações com: @CineIsCarioca ou @CineMyPride. Lembrando que esse encontrão é para unir cada vez mais a galera Cinética!
Então não perca! Beijos!
 
Picture
Ele fez duas tatuagens. Uma do Harry Potter no braço e uma "cruz" no dedo. Eu não sei o que significa, mas enfim... Vejam na foto
E não se preocupem com o machucado no dedo dele! rs

Créditos da imagem: brunogenzworld