A gente já fez muitas loucuras”. É assim, meio no ar, que DH responde de primeira quando questionado sobre o relacionamento com as fãs. Mas é só o papo ir rolando que logo algumas histórias vão surgindo. E até a capital paranaense já foi cenário para algumas delas. “Eu aproveitei bastante Curitiba quando era solteiro”, brinca DH.

Um dos ápices desta época foi quando a Cine se apresentou em Porto Alegre e encontrou a casa de shows lotada. “A gente era moleque, ficamos doidos com aquilo”, conta Danilo. Para comemorar, eles chamaram todas as fãs que estavam aguardando para tirar foto para fazer uma festa no hotel. Foram 60 meninas e a bagunça durou a noite toda.“Hoje tem o nosso nome e RG na lista negra do hotel, não podemos nunca mais nos hospedar lá, revelam.

Outro caso que eles lembraram aos risos foi quando o baixista Bruno acabou ficando com uma fã logo depois do show. “Ela estava chorando porque tinha ficado dois dias esperando para ver a gente e machucou o pé. Daí eu falei ‘então dá um beijinho’”, conta, às gargalhadas. A história só não bate a da vez em que eles foram passar o ano novo em uma casa em Ilha Bela e uma fã escalou o muro de três metros para invadir a festa. “Ela entrou na cozinha e começou a gritar e chorar. Foi bizarro”, lembra DH.
(Leia o papo completo aqui)



Leave a Reply.