Pra quem não sabe. o Cine se cadastrou em uma rede social chamada ReverbNation. Nela podemos ouvir músicas deles, ver notícias sobre eles e ainda fazer perguntas, que na maioria das vezes são respondidas.
E eu resolvi selecionar alguma delas e por aqui pra vocês lerem.

P: Qual o intuito de vocês a terem criado esta rede social? Quem teve a ideia? E quem mexe mais aqui?
R: Oi, o Reverbnation é uma ferramenta auxiliar e gerencial que nos ajudará a conhecer melhor os fãs e a divulgar o trabalho no exterior.... Que gerencia e' o manager e as vezes a propria banda..... Valeu !

P: Como está o andamento do documentário? Sai esse ano ainda ?
R: Oi, o documentário esta sendo feito a cada show que fazemos... Todos os shows estam sendo gravados... Mas o mesmo será um projeto anexo ao do DVD que os empresários estam decidindo se vai fazer agora ou no começo do ano que vem.... O que fazemos fazer este ano com certeza será já um novo album..... Aguardem que em breve temos news .... :)

P: O próximo DVD será gravado até o começo do ano que vem então? Daí será em diversos de estados e vocês avisarão os shows que vão ser da gravação?
R: Oi, o DVD será gravado em um estado a ser escolhido ainda, mas o documentário será montado com base na coletânea de todos os shows que estamos fazendo pelo Brasil. Valeu !

P: Vocês vão participar dois dias da turnê do Christian Chavez, como estão os preparativos e o que estão esperando desses shows (em SP e MG)?
R: temos algumas surpresas sim !!!! como por exemplo tocas algumas musicas em espanhol...... mas ainda é segredo... esperamos ver a galera la em BH e SP !!!!


P: Agora com o lançamento do clipe de #NNMDA, os fãs estão divulgando MUITO né?! O que acham dessa "mobilização"? rs
R: Esta demais !!! Muito legal mesmo!!! Mas ainda precisamos de mobilizar mais cidades e estados ..... Valeu mesmo !!!



Obs.: As perguntas em preto são as últimas respondidas por eles, ou seja, as mais recentes.

Pra que quiser acessar o ReverbNation do Cine, é só clicar no link abaixo ou copiar e colar, caso dê erro:
                                                    http://www.reverbnation.com/cine 




Leave a Reply.